30 de março de 2015

Motorista com sintomas de embriaguez capota Fiat Uno próximo a ETE

O motorista Roberto Marcelino da Silva, 56 anos, acabou preso por dirigir com sintomas de embriaguez, por volta das 17h deste domingo, 29 de março de 2015, após capotar na ribanceira o Fiat Uno prata, placa GYI-8131, no km 451 da MGC-120 na localidade do Laboriaux na zona rural de Itabira, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Roberto da Silva seguia dirigindo o Fiat Uno em direção à Itabira, após uma curva perdeu o controle do carro que atravessou a pista e capotou em uma ribanceira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, mas Roberto da Silva recusou ser levado até o pronto socorro.
Após a chegada dos militares, Roberto da Silva tentou negar que estava dirigindo o veículo, devido os sinais notórios de embriaguez o mesmo recebeu voz de prisão e teve que ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.
O Fiat Uno estava com a documentação regular e foi liberado para familiares no local do acidente, um reboque seria contratado para remover o carro da ribanceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter