O Cruzeiro voltou aos treinos nesta quinta-feira, depois de perder para o Huracán por 3 a 1, em Buenos Aires. Os atletas titulares participaram de um trabalho regenerativo e não foram a campo. Apenas os jogadores que não atuaram na terça-feira treinaram no gramado.
Entre eles, esteve o meia Alisson. Ele não atuou contra o Huracán por causa de desgaste físico, mas está liberado pelos fisiologistas do Cruzeiro para jogar contra o Atlético, no domingo, às 16h, no Mineirão.
O atacante Marquinhos realizou atividade física à parte, ao lado de Bruno Rodrigo. Eles estão em fase final de recuperação de lesão e ainda são dúvidas para o clássico.
No treino desta quinta, o lateral-esquerdo Fabrício foi poupado. Marcelo Oliveira formou dois times com oito jogadores para cada lado, sem posicionamento tático definido. Uma equipe foi escalada com Rafael, Fabiano, Manoel, Eurico, Charles, Alisson, Riascos e Henrique Dourado.
O outro time teve Elisson, Alex, Grolli, Pará, Seymour, Bruno Edgar, Neilton e Joel. Já o lateral Breno Lopes atuou de curinga, com um colete de cor diferente. Ele atacava para o lado do time que tinha a posse de bola.
Para avançar à final do Mineiro, o Cruzeiro só precisa empatar com o Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário