6 de abril de 2015

PM registra dois homicídios em menos de 24 horas em Juiz de Fora

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de menos de 24 horas em Juiz de Fora. O primeiro foi no Bairro Jardim Esperança, na noite de último sábado (4). A vítima é um jovem de 23 anos. Já o segundo foi na noite deste domingo (5), no Vale do Yung, quando um homem de 42 anos foi assassinado. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), no primeiro caso, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h30 de sábado e, quando chegou ao local, já encontrou a vítima sem vida.
Na ocasião, testemunhas contaram aos policiais que dois homens chegaram à rua Aristóteles Evaristo do Nascimento através de um escadão, atiraram na vítima e fugiram em uma motocicleta. Ainda segundo os relatos, os dois suspeitos seriam membros de uma gangue do Bairro Retiro, que teria rixa com os moradores do Jardim Esperança. A perícia esteve no local e constatou quatro perfurações de arma de fogo no corpo da vítima: na nuca, rosto, pescoço e costas. Os militares realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.
A segunda ocorrência, no domingo, foi registrada por volta das 20h45, na Rua do Boto, no Vale do Yung. De acordo o BO, quando a polícia chegou ao local, o homem de 42 anos já estava caído no chão. Populares informaram aos militares que apenas ouviram os disparos e, quando saíram das casa para ver o que tinha acontecido, viram a vítima correndo pela rua e caindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico responsável constatou o óbito. A perícia informou que a vítima estava com três perfurações: uma nas costas, uma na barriga e uma no braço esquerdo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O irmão da vítima contou à polícia que ela estava foragida, pois há seis meses recebeu o benefício da saída temporária, mas não retornou ao sistema prisional. Ainda de acordo com o irmão, o homem já se envolveu em diversas ocorrências e tinha muitos inimigos na região. Porém, não soube informar os suspeitos. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter