Os jogadores do Cruzeiro sabem o que os esperam no Monumental de Nuñez, nesta quinta-feira, para o duelo de ida das quartas de final da Taça Libertadores, contra o River Plate, da Argentina. Um jogo pegado, um estádio lotado e a tradicional rivalidade entre brasileiros e argentinos em campo. E o Cruzeiro quer se utilizar da vontade para trazer um bom resultado para o Brasil, já que na próxima semana faz o jogo de volta, no Mineirão.
Para o atacante Leandro Damião, o confronto entre os dois times será a realização do desejo de qualquer jogador.
- Sonho de qualquer criança poder disputar um jogo como este. Contra o River Plate, na Libertadores. Então temos que desfrutar isso, com responsabilidades. Pressão vamos deixar para o lado deles, que jogam dentro de casa. Vamos aproveitar o espaço que eles vão dar.
O meia Marquinhos sabe que, apesar das dificuldades da partida, espera um jogo bastante pegado e faltoso na capital da Argentina.
- Vai ser um jogo de casa cheia. Vai ser muito pegado. Ir lá com o pensamento de vencer o adversário e sair de lá com a vitória. Jogo bom, assim que é bom de jogar. A gente sabe que vai ser pegado. Mas a gente está confiante em fazer um jogo bom contra eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário