A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um suposto abuso sexual ocorrido contra uma menina de cinco anos dentro de uma escola municipal de Varginha, no sul do Estado. A mãe da criança registrou a ocorrência depois de conversar com a filha, que chegou muito abalada em casa.
A menina estuda na Escola Municipal Santinha Sales Gontijo. A mãe dela relatou que a filha só contou o que havia acontecido depois de muita conversa.
— Ela chegou, sentou, pegou o bico e foi para o quarto. Eu perguntei: filhinha, o que aconteceu? E ela começou a chorar, chorar muito, ficou umas duas horas chorando.
A garotinha confessou que tinha sido abordada por um rapaz trajando bermuda, chinelo e com um boné vermelho na mão no momento em que ela ia para o banheiro. O jovem teria chamado ela para ir até uma quadra e, lá, abaixou as calças da criança e passou as mãos nela. A vítima ainda reclamou de dores na região genital e passou por exame, mas os abusos não foram comprovados.
Agora, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Silva, quer descobrir se o fato ocorreu e quem seria o responsável.
— A mãe deu detalhes de como teria ocorrido a possível molestamento e nós vamos apurar se ocorreu e quem foi o responsável.
Ninguém da escola quis se posicionar sobre o assunto, mas representantes informaram que a denúncia está sendo averiguada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário