28 de maio de 2015

Mototaxista é morto a tiros


Um mototaxista foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (27), próximo a escola Maria Neusa, no bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá. Identificado como Raimundo de Sousa, de 46 anos, ele foi atingido, segundo a polícia, por vários tiros disparados por dois homens, depois de transportar uma passageira para o local.
A Polícia Militar (PM) informou que os homens, ainda não localizados, estavam escondidos em uma guarita e ao perceberem a vítima no local começaram a atirar. A passageira não foi atingida. Em seguida, eles fugiram. A polícia acredita que a morte do mototaxista tenha sido planejada. As causas estão sendo apuradas.
Homicídio
Outra morte foi registrada no Jardim Felicidade, ainda na noite de quarta-feira (27). Um homem identificado como Juvenil dos Santos Lima, de 51 anos, foi baleado enquanto caminhava na Avenida Ramos, próximo ao Horto Municipal. A PM relatou que ele foi abordado por dois homens que perguntavam sobre dinheiro e sobre uma pessoa conhecida como "Sérgio". Ao dizer que não tinha informação de nenhum dos dois assuntos, ele foi atingido.
Juvenil chegou a ser levado para o Hospital de Emergências (HE), mas morreu logo depois. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou localizado após rondas pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter