9 de fevereiro de 2015

Marcelo Oliveira admite falhas e elogia Caldense: "vai dar trabalho"

O empate com a Caldense por 1 a 1, no Mineirão, não representou um bom resultado para o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira. O treinador apontou muitas falhas em sua equipe ao longo dos 90 minutos em campo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Mas Marcelo também elogiou o futebol apresentado pelo adversário. “Há de se valorizar a estrutura da Caldense, que certamente vai dar trabalho neste campeonato”, avaliou.

“Acho que não foi bom o resultado, por mais que eu possa pensar que a Caldense seja um time muito organizado. O jogo deteve muitos contra-ataques, marcou bem, principalmente avançando pelas laterais do campo. Faltou muito do Cruzeiro hoje, de mobilidade e saídas dessa estrutura do adversário, e marcação também. Pedi no intervalo que a gente roubasse mais bola, pedi pois tivemos chances claras em que não roubamos a bola”, explicou o técnico celeste.

“Na minha opinião faltou um marcador, um jogador de sistema fechado, que soubesse atuar em jogadas individuais e seguisse no setor mais claro para ajudar. É uma nova realidade, um novo momento”, admitiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter