20 de maio de 2015

Novo Rotativo é esperança para o trânsito

Foi aprovado em segundo turno e redação final pela Câmara Municipal de João Mon-levade na semana passada, o Projeto de Lei nº 866/2015, de iniciativa do prefeito Teófilo Torres (PSDB), que dispõe sobre a implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago no município. O projeto visa modernizar e agilizar o sistema de estacionamento de veículos no centro da cidade e minimizar os problemas encontrados por motoristas na área comercial.
Já implantado no município anos atrás, a previsão é de que o Sistema de Estacionamento Rotativo volte a funcionar plenamente em até três meses. Outras características importantes do sistema são que o mesmo será eletrônico e poderá ser terceirizado. Em caso de terceirização, será realizado um processo de licitação e a empresa vencedora irá realizar o serviço por um período de dez anos.
De acordo com o prefeito Teófilo Torres, a implantação do Estacionamento Rotativo objetiva organizar a circulação, as paradas e os estacionamentos em locais estratégicos, o que irá evitar a circulação desnecessária dos veículos em áreas críticas e de grande movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter