20 de maio de 2015

Inspirado em zaga campeã, Jemerson quer ficar fora da briga de artilheiros

O domingo foi mágico para o zagueiro Jemerson. Com dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense, o defensor foi o destaque do Galo e também da rodada do Brasileirão. Além de marcar lá na frente, o zagueiro foi um dos responsáveis por, praticamente, anular o ataque Tricolor, comandado por Fred. A boa atuação e os elogios, no entanto, não iludem Jemerson, que procura manter a tranquilidade, a humildade e, principalmente, ficar fora da briga para ser o maior zagueiro-artilheiro da história do clube.
Ele soma seis tentos, contra 22 do líder Réver, hoje no Internacional, e 21 do parceiro de defesa Leonardo Silva. - Eles me inspiram, mas penso primeiro em fazer meu trabalho lá atrás, defender o máximo e não levar gol. Mas, nos treinos, quando vamos para a área, temos que ir determinados para fazer o gol. Quanto a entrar na briga, não penso muito nisso não.
Sobre o feito desse domingo, Jemerson reconhece que só havia feito dois gols num jogo na base, e que. desde que se profissionalizou. perdeu o faro de gol.
- Só quando cheguei ao Atlético, em 2010, que fiz. Parei de fazer gols e agora estou voltando. Mas foi uma partida boa não só minha, mas do grupo, todos de parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter