16 de maio de 2015

Rapaz de 24 anos é morto a tiros no Centro de Itabira

Um jovem de 24 anos foi morto, vítima de seis disparos de arma de fogo, no Centro de Itabira, na noite dessa sexta-feira, 15 de maio. O assassinato aconteceu no centro da cidade.
A vítima, não tinha nenhuma passagem pela polícia. A arma usada no crime seria de calibre 380. Thiago agonizava caído ao asfalto até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o imobilizou e o levou ao Pronto-Socorro Municipal.
Ao chegar à Unidade de Saúde, os médicos de plantão constataram a gravidade dos ferimentos e optaram por levá-lo direto ao bloco cirúrgico. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após dar entrada no bloco cirúrgico.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas que presenciaram o fato, disseram que uma motocicleta com dois ocupantes parou próximo ao rapaz. O homem que estava na garupa desceu da moto, já com a arma em punho, e efetuou vários disparos na direção da vítima, que estava com vários amigos. No momento dos tiros, Thiago ainda tentou correr, mas ao ser atingindo por outros disparos, caiu na calçada do outro lado da rua. O autor do crime subiu na garupa da moto e fugiu juntamente de seu comparsa. 
Várias viaturas da Polícia Militar foram para o local e rapidamente isolaram toda área onde aconteceu o fato, para aguardar a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. A perita criminal recolheu seis cápsulas deflagradas de calibre 380, além de um projétil de mesmo calibre. Um dos tiros acertou e danificou a vitrine de uma loja.
Populares que estavam no local disseram que o jovem era boa pessoa e que não estava envolvido com nada ilícito. Informações foram passadas aos militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, que já investigam o caso. Este é o 12º assassinato do ano na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter