26 de junho de 2015

"Quero dar um titulo ao Atlético"

Mesmo sendo alvo do futebol português, Giovanni Augusto se mantém distante das movimentações de mercado. O armador já disse ao seu empresário que não quer receber informações sobre propostas. O foco é todo no Atlético.
Uma primeira proposta do Sporting, de Portugal, já foi recusada pelo Galo, segundo o representante do atleta, Jean Moreira. “Conversei com o meu empresário que, independente de qualquer coisa, se viesse proposta ou não, que não chegasse nada para mim. Estou focado no Galo. Dificilmente, ele me liga para falar desse assunto. Fico feliz de receber a proposta, mas posso falar para a torcida é que estou focado no Atlético e quero dar um titulo ao clube.”
Depois de períodos seguidos de empréstimo, Giovanni Augusto, de 25 anos, voltou ao Atlético este ano. Uma ação na Justiça do Trabalho criou obstáculos para seu aproveitamento no time. O meia desejava a rescisão, alegando irregularidades no contrato.
Porém, um acordo foi selado, e Giovanni Augusto teve seu contrato renovado até maio de 2018. Ele foi titular nas últimas cinco partidas com o técnico Levir Culpi. “Sem duvidas meu objetivo é conquistar títulos no Atlético. Estou me cobrando muito isso porque devo isso para a torcida, apesar de tudo que aconteceu, ela tem muito carinho por mim e tenho gratidão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter