9 de julho de 2015

Mulher é morta a tiros na Região do Barreiro

Uma mulher foi morta a tiros no Bairro Independência, em Belo Horizonte. A vítima não foi identificada.
O corpo da mulher foi encontrado na Rua Pitangueiras. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Militar, ela é morena clara, aparenta ter cerca de 20 anos e usava short jeans, blusa com detalhes em preto e branco e uma jaqueta de couro preta. A jovem foi atingida por um disparo no rosto, três nas costas e um no peito.
Peritos da Polícia Civil recolheram cápsulas de calibre ponto 40 no local. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Barreiro.
PAMPULHA Ainda nesta madrugada, um jovem de 25 anos também foi baleado e morto em Belo Horizonte. O crime aconteceu no Bairro Santa Terezinha. De acordo com a PM, uma testemunha ouviu os disparos e uma pessoa pedindo para não ser morta. Ao sair na rua, ela viu a vítima pedindo socorro e ligou para o 190.
A vítima foi socorrida pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pampulha, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a PM, o rapaz identificado como Gledstoni de Oliveira foi atingido por seis disparos. No local do crime foram encontradas quatro cápsulas de calibre 32. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter