21 de novembro de 2014

Proprietário descobre furto de carro depois do aviso da polícia, diz PM

Quatro homens foram detidos em flagrante desmanchando um veículo na madrugada desta sexta-feira (21), em uma rua na Vila Nova União, em Mogi das Cruzes (SP). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o grupo desmanchava um carro branco e colocava as partes retiradas em um outro veículo. A vítima, segundo a PM, só ficou sabendo que seu carro havia sido furtado quando a PM chegou à sua casa.
De acordo com o cabo do 17º Batalhão, Eduardo Soares Cabral, o carro que estava sendo desmanchado não tinha queixa de roubo ou de furto. Após deter os quatro suspeitos, a polícia foi até a casa do proprietário, que ficou surpreso com a notícia. "Ele nem sabia que o veículo havia sido furtado. O proprietário contou que estacionou o carro em frente à sua casa por volta das 22h desta quinta-feira (20) e foi dormir. Só acordou com a chegada da polícia durante a madrugada informando sobre o furto".
Veículo recebia peças do carro que estava sendo desmanchado. (Foto: Jamile Santana/G1)
Desmanche
Segundo a PM, duas viaturas chegaram à Rua Armando Maritan após denúncia anônima. "No local estavam seis homens, dois em uma moto, e outros quatro mexendo em um veículo branco", conta o cabo Cabral. De acordo com os policiais, eles estavam retirando as rodas e a bateria do carro e passando as partes desmontadas para um outro veículo.
Dois conseguiram fugir e outros quatro foram detidos. De acordo com a PM, três desses homens que foram conduzidos à delegacia já tinham passagem por roubo, furto, homicídio e porte de drogas.
O carro que estava recebendo as peças desmontadas também não tem queixa de furto e nem de roubo. Segundo o cabo, a PM foi atrás do proprietário mas o imóvel que consta no registro do veículo está abandonado. O carro também estava funcionando por meio de ligação direta. O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes na manhã desta sexta-feira (21).

Proprietário não sabia que carro havia sido furtado. (Foto: Jamile Santana/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter