4 de novembro de 2014

Willian aparece em campo e pode ser a novidade para duelo contra Santos, na Vila Belmiro

De quase vetado, passando por dúvida, até entrar em campo e treinar normalmente. Esta foi a rápida evolução do atacante Willian que pode se tornar reforço para o técnico Marcelo Oliveira no jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

O 'atacante do bigode' sofreu uma pancada nas costas, no duelo de ida contra o Peixe, no Mineirão, que causou uma fissura na costela. Por conta da lesão, Willian não participou da vitória sobre o Botafogo, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas esteve na atividade desta segunda-feira e treinou com os companheiros, aumentando as chances de voltar a jogar.

O retorno do atacante, no entanto, dependerá da reavaliação dos médicos do clube. Mas, por já ter participado dos trabalhos, a possibilidade de retorno é grande.

"Recuperação surpreendente. Fiquei de repouso, me cuidei, estou tomando o remédio e fazendo tratamento. Estou me sentindo bem, por isso pedi para treinar. O que poderia me limitar seria a dor na hora de respirar, mas já estou bem e passei para o médico. Nesta terça-feira vou treinar de novo para ganhar confiança para o jogo desta quarta", declarou o camisa 25.

Caso Willian esteja à disposição, solucionaria um problema do técnico Marcelo Oliveira, que não pode contar com Marquinhos e Alisson no setor ofensivo. O primeiro já atuou pelo Vitória na Copa do Brasil e está impossibilitado de entrar em campo pelo regulamento da competição, enquanto o segundo ainda se recupera de lesão.

Recuperado de uma pancada na coxa, o zagueiro Manoel foi liberado pelo departamento médico e também participou normalmente do treinamento, tornando-se mais uma opção para a zaga.

Por ter vencido por 1 a 0 o jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro jogará pelo empate na Vila Belmiro para se classificar à final da Copa do Brasil. Se balançar as redes do Santos, a Raposa também avança perdendo por um gol de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter