A altitude de 2.800 metros da cidade de Sucre não assusta o Cruzeiro na partida desta quarta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores. Este será apenas um dos obstáculos dos jogadores celestes, que adotaram o discurso positivo na semana da estreia na competição continental.
O zagueiro Paulo André, campeão com o Corinthians em 2012, foi o primeiro a minimizar os efeitos da altitude durante o embarque da delegação. “A gente conhece bem altitude, sabe que dificulta um pouco o trabalho, mas são 2.800 metros e temos condições de superar isso e fazer um bom jogo e tentar trazer os três pontos para casa”, analisou.
Para o defensor, um triunfo em Sucre daria moral para o time na sequência do torneio. “É uma competição diferente. A gente sabe que o desejo da torcida é o tricampeonato, e a gente vai em busca disso. Mas é uma competição que temos que ir passo a passo, então vamos tentar trazer essa vitória de lá para ter confiança e começar bem a competição”.
O atacante Willian endossou o discurso do companheiro. “Está todo mundo com muita vontade de estrear. Claro que a gente sabe que não vai ser fácil. Temos que superar a altitude, um lugar que não estamos acostumados a jogar. Mas esperamos sermos inteligentes e fazer uma boa partida. E se Deus quiser sair com um resultado positivo de lá”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário