Novo cérebro da equipe do Cruzeiro, Giorgian de Arrascaeta participou do "Arena SporTV" desta segunda-feira e falou sobre a responsabilidade de, aos 20 anos, ser um dos principais nomes da nova Raposa, que passou por grande reformulação após conquistar o bicampeonato brasileiro, perdendo nomes como Ricardo Goulart e Everton Ribeiro.
- O grupo me recebeu de uma boa maneira. Realmente o Cruzeiro ser bicampeão do Brasil gera muita responsabilidade a cada jogador novo, mas nenhuma pressão. Seguramente tenho de saber que terei muita responsabilidade e tenho de enfrentá-la - afirmou o uruguaio.
Após estrear bem contra o Guarani-MG, o meia voltou a fazer uma partida de alto nível na vitória por 3 a 0 diante do Boa Esporte, no sábado. Apesar de ainda não ter balançado as redes, participou com passes e dribles.
Agora, o próximo desafio é pela Taça Libertadores, na estreia da equipe de Marcelo Oliveira, que vai à Bolívia enfrentar o Universitário Sucre, quarta-feira, às 22h. E ele, com maturidade, diz não sentir o peso de ter de liderar a equipe.
- Não (sinto o peso), obviamente somos um grupo. Sair campeão ou não sair campeão não depende de um jogador só. Quando perde, não é um só, é um grupo, vamos jogar todos. Estamos comprometidos todos com o grupo - destacou.
A Raposa começa a caminhada em busca do tricampeonato na próxima quarta. Além do time de Sucre, o Grupo 3 conta ainda com Huracán, da Argentina, e Mineros de Guayana, da Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário