16 de fevereiro de 2015

BH tem chuva com granizo, quedas de árvores e muro nesta segunda-feira


O temporal registrado em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira já provoca transtornos. Em poucos minutos de chuva, o Corpo de Bombeiros recebeu ocorrências de quedas de árvores e de muro. Na ocorrência mais grave, um veículo foi atingido. Duas pessoas se encontravam no carro. Ainda não há informações sobre vítimas. Precipitações com granizo atingiram a Região Noroeste. Várias ocorrências foram registradas na Pampulha.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo atingido estava na Praça Miguel Chiquiloff, no Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Dois ocupantes ficaram presos dentro do automóvel, que acabou virando com o impacto. Três viaturas da corporação seguem para a região para atender as vítimas. 

Outras duas árvores caíram na Avenida Carlos Luz, no Bairro Caiçara, e deixaram o trânsito complicado em frente o Cemitério da Paz. Os troncos interditaram a via no sentido Bairro / Centro. Bombeiros seguem para o local para fazer o corte e desobstruir a avenida. 

No Bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital, uma árvore caiu e interditou parcialmente a Rua Barão de Coromandel. Conforme os bombeiros, ainda não há informações se alguma pessoa foi atingida. 

Moradores do bairro relataram que foi registrada uma rápida chuva de granizo. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) emitiu um alerta na tarde desta segunda-feira para a possibilidade de pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada, com acumulado de 10 milímetros a 14,9 milímetros, acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento ocasionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter