16 de fevereiro de 2015

Bruna Marquezine curte trio elétrico no carnaval de Salvador



Bruna Marquezine (Foto: Wesley Costa / AgNews)

Bruna Marquezine aterrisou na Bahia e já caiu na folia. De shortinho, com quimono e top decotado, a atriz foi diretamente para o trio elétrico da Ivete Sangalo, no circuito Barra-Ondia, nesta segunda-feira, 16, em Salvador. O ator Thiago Abravanel, que está na capital baiana desde a quinta-feira, 12, também esteve por lá. Marquezine não teve muito tempo para descanso, já que na noite deste domingo, ela aproveitou a noite de desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro em camarote. Antes se jogar na folia carioca, Marquezine conversou com o EGO, mas preferiu desconversar quando o assunto foi o suposto namoro com o modelo Marlon Teixeira. "Eu nunca me escondi, mas optei por não falar da minha vida pessoal. Até porque ela não diz respeito a ninguém. Se eu não viver a minha vida sem me preocupar com o que pode sair na mídia, eu não faço nada. Vou virar uma menina maluca. Não preciso me explicar. Se eu falar tudo, como já experimentei uma vez, as pessoas acabam aumentando a história. Opto pelo silêncio até para proteger as pessoas que eu amo."
A noite rendeu. Rolou uma sintonia entre Bruna Marquezine e Chace Crawford, o astro da série "Gossip Girl", que está curtindo uns dias no Rio. Os dois estiveram juntos na Sapucaí e a atriz ensinou o gringo, que de samba no pé não tinha nada, a sambar. Crawford entrou na brincadeira e parece que ficou encantado com Bruna. Segundo a assessoria de imprensa do camarote onde eles estavam, eles trocaram muitos elogios e o ator teria dito que Bruna é uma das mulheres mais bonitas que ele já conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter