16 de fevereiro de 2015

Chateado por ficar fora, Lucas Pratto crê em retorno em duas semanas


Visivelmente abatido por conta da lesão na coxa esquerda que o tirou ainda no primeiro tempo da partida contra o Democrata-GV e da estreia da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Colo Colo-CHI, em Santiago, o atacante Lucas Pratto espera estar de volta aos treinos em duas semanas. Tanto ele quanto o lateral-direito Marcos Rocha se contundiram na partida de sábado, pelo Campeonato Mineiro, e estão fora do jogo no Chile.
Apesar de ter confirmado o veto do jogador para o jogo em Santiago, o departamento médico do Atlético-MG ainda espera a realização de um exame, que indicará a gravidade da contusão e, consequentemente, a previsão de tempo para o retorno do atleta aos treinos.
Principal reforço do clube para a temporada, Lucas Pratto não estará em campo no jogo mais importante do ano para o Galo até o momento, diante da equipe chilena, e também será ausência no duelo do dia 25, contra o Atlas, do México, em Belo Horizonte. O semblante do argentino ao deixar o Independência, após a vitória de 2 a 1 sobre o Democrata-GV, demonstrava a frustração por ficar de fora do primeiro jogo do Galo na competição continental.
- Obviamente foi uma má notícia. Estou muito triste. Tinha trabalhado bem para estrear na Taça Libertadores, mas agora já foi. É pensar que o time possa fazer uma boa partida, pois é um jogo importante. E temos que fazer um bom jogo e buscar a vitória.
Dos males o menor, já que Lucas Pratto acredita que a lesão não seja grave e que estará de volta aos treinos em pouco tempo.
- Duas ou três semanas. Essas lesões levam de 15 a 20 dias para se tratar. Depende do grau da lesão. Vamos fazer o exame primeiro, mas creio que vão ser duas semanas, porque acho que não foi tão grave


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter