16 de fevereiro de 2015

Motociclista morre atropelado por ônibus em BH

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um ônibus na noite do último domingo (15), no bairro São Geraldo, na região leste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no cruzamento entre a av. Itaiti e a rua Lassance. Conforme o motorista do coletivo da linha Caetano Furquim/Nova Cintra, a vítima estava em alta velocidade e não houve tempo para desviar.
O condutor relatou que havia acabado de sair do ponto de ônibus e deu seta para entrar na avenida. Ele olhou o trânsito e, por não detectar a presença de outros veículos, iniciou a manobra de conversão. No entanto, foi surpreendido pela motocicleta em alta velocidade e não conseguiu evitar a batida.
Ainda conforme o motorista, a vítima estava com uma arma de fogo na cintura e, por achar o fato esquisito, ele decidiu ainda tirar uma foto no celular. Minutos depois, dois outros motociclistas encostaram no local. Um dos pilotos desceu da moto e pegou o revólver, fugindo logo em seguida. Populares confirmaram a versão do condutor do coletivo.
O Samu foi acionado, mas constatou o óbito do homem, identificado como Ezequiel Pereira de Souza Carvalho, ainda no local. Foi constatado pela PM que ele já possui passagem por furto. A moto envolvida no acidente foi recolhida para o pátio autorizado e apresentava chassi adulterado. A ocorrência foi registrada no plantão do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter