16 de fevereiro de 2015

Líder do Bom Senso FC, Paulo André blinda tema dentro da Toca da Raposa



Com perfil de líder em campo, fora dele e com nível intelectual diferenciado em relação à maioria dos jogadores de futebol. Esse é o zagueiro Paulo André, apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro. Além de falar sobre os desafios que terá dentro de campo, o jogador não escapou de perguntas relacionadas a outra luta que voltará a travar com mais afinco: a do Bom Senso FC. Porém, o jogador tratou de esclarecer que, enquanto estiver treinando nas dependências da Toca da Raposa II, o objetivo será única e exclusivamente falar do Cruzeiro. Assuntos relacionados ao projeto que visa melhorias para os jogadores de futebol devem ser discutidos fora do ambiente de trabalho.

- Desde quando jogava no Corinthians, tentava não falar do movimento dentro do clube. Evidentemente que continuo minha luta, mas dentro do clube queria focar em questões do clube, para ter tranquilidade e liberdade. É importante para o ambiente e para a equipe poder jogar. Estou à disposição para falar, mas num horário diferente – esclareceu o jogador.

Com o movimento fora da pauta, Paulo André voltou a falar de futebol. Questionado sobre as condições físicas, o jogador explicou que ainda precisa de tempo para estar em forma.

- Hoje, ainda não estou em forma. Fiquei mais tempo parado. Temos um jogo amanhã (nesta quarta) e depois teremos dez dias até o próximo jogo. Então, acredito que na próxima semana estarei à disposição.

Depois do jogo desta quarta, frente ao Guarani-MG, o Cruzeiro só volta a campo no próximo dia 21, quando recebe o Boa Esporte, pela quarta rodada do estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter