10 de fevereiro de 2015

Jô admite concorrência, mas analisa mudança de esquema com bons olhos

O atacante Jô passou de titular absoluto, artilheiro e campeão de Libertadores 2013, para jogador do time B do Atlético-MG, após ter sido suspenso, no último mês de novembro, por indisciplina. Mas, a nova realidade é o grande obstáculo para o ex-camisa sete voltar a estar entre os 11 de Levir Culpi. A concorrência é forte. A chegada, e os gols do argentino Lucas Pratto fazem com que Jô, que voltou a atuar pelo Atlético-MG na partida contra o Mamoré, esteja cada vez mais longe do objetivo para 2015.
- É uma nova etapa na minha vida. Correr atrás, reconquistar meu espaço. Hoje tenho um concorrente muito forte que é o Pratto. Tenho que recuperar o tempo perdido. Fiz um segundo semestre muito ruim e terminou nesse estado. A concorrência é grande. Tem eu e o André também. Temos que sempre fazer um algo a mais. Penso que, sempre quando você está atrás, é fazer alguma coisa diferente.
Um fator anima Jô, além do desejo de voltar a ser titular. Com Pratto, o Galo voltou a jogar com um atacante de referência no ataque. Com isso, Jô vê um retorno mais possível.
- (O time) voltou a jogar com um homem de referência. No segundo semestre do ano passado, o time jogou sem centroavante, praticamente. A gente se adaptou a jogar desse jeito, e o Lucas (Pratto) está fazendo muito bem. Esse ano, o Atlético-MG voltou a ter um centroavante, é se movimentar ali na frente, não buscar tanto a bola ali atrás porque temos um 10 como o Dátolo que tem essa função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter