9 de fevereiro de 2015

Mulher é morta pelo ex-marido na frente do filho de 12 anos em Lagoa Santa (MG)

Uma mulher foi morta a tiros na noite do último domingo (8) dentro de sua casa em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria sido cometido pelo ex-marido da vítima e na frente do filho do casal, um menino de 12 anos.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma vizinha relatou que a vítima estava em casa com o filho e um sobrinho, também de 12 anos, quando o ex-marido arrombou o portão e invadiu a residência. Em seguida, ela afirmou ter ouvido barulhos semelhante a tiros e, ao sair de casa, encontrou as crianças gritando na rua.

Ainda segundo a testemunha, o filho da vítima estava desesperado e dizia que o pai havia matado a mãe e, imediatamente, os vizinhos acionaram a PM. Os militares estiveram no local e a perícia também.

Moradores da região informaram que o suspeito tem uma casa no mesmo bairro e outra no distrito de Lapinha da Serra. No entanto, os militares não localizaram o homem em nenhum dos dois endereços. Testemunhas também relataram que ele fugiu em uma caminhonete S10 e que um comparsa aguardava por ele dentro do veículo durante o crime.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Lagoa Santa, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter