22 de fevereiro de 2015

Marquinhos justifica choro na comemoração

O atacante Marquinhos novamente foi peça importante no esquema tático do técnico Marcelo Oliveira. E toda a dedicação foi premiada por um belo gol marcado, o primeiro, na vitória de 3 a 0 sobre o Boa Esporte, na noite deste sábado, no Mineirão. Entretanto, o que chamou a atenção, foi a comemoração visivelmente emocionada do jogador após balançar as redes. Depois da partida, Marquinhos revelou que vem passando por problemas familiares, e dedicou o gol marcado para o pai.
- Só eu sei o que eu passo minha família também. Meu pai está passando por uns problemas, coisa pessoal. Queria dedicar meu gol para ele, tinha falado com ele antes do jogo e ele falou que não estava muito bem. Espero que ele possa recuperar o mais rápido possível, para dar alegrias a todo mundo lá dentro de casa.
O próximo compromisso de Marquinhos com a camisa do Cruzeiro será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Universitario, em Sucre, na Bolívia, na estreia da Raposa na Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter