16 de março de 2015

Jogadores comemoram descanso e grupo embolado na Taça Libertadores

Em cinco jogos disputados no Grupo 3 da Libertadores, houve apenas uma vitória: Universitario Sucre sobre o Mineros, da Venezuela. Na noite da última quarta-feira, mais um empate, desta vez entre Universitario Sucre e Huracán, na Bolívia. O grande número de resultados iguais deixou a chave embolada. Os jogadores do Cruzeiro comemoram o resultado, já que, com o empate, os concorrentes não dispararam.
- Foi um ótimo resultado para a gente. Mas temos que pensar que, independente do resultado dos outros jogos, temos que procurar fazer nossa parte e buscar as vitórias - comemorou o zagueiro Bruno Rodrigo.

O próprio Cruzeiro ainda não sabe o que é vencer nesta edição da competição continental. O time celeste empatou com o Universitario Sucre, na Bolívia, e com o Huracán, no Mineirão. Sem ainda ter balançado as redes na disputa, o time celeste soma dois pontos, na terceira posição. Uma vitória sobre o Mineros de Guayana, por dois ou mais gols de diferença pode colocar a Raposa na liderança da chave com cinco pontos – ultrapassando o Universitario Sucre no saldo de gols. A partida é na Venezuela, na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Cachamay.
O goleiro Fábio sabe da dificuldade de se conseguir os três pontos em um jogo como visitante na Libertadores. No entanto, o capitão acredita que o caminho para a vitória é pressionar o Mineros no campo de defesa para buscar, no erro do adversário, os gols.
- A gente tem que entrar sempre focado, fugindo das dificuldades, principalmente na marcação do adversário e pressionar sempre a equipe deles, o que nos favorece a estar sempre mais próximos do gol, para marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter