9 de março de 2015

Jogadores do Atlético-MG lamentam empate com o jogo

Depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, os jogadores do Atlético deixaram o gramado do Mineirão lamentando a perda de dois pontos. Principalmente por causa do gol sofrido aos 37min do segundo tempo, quando tudo caminhava para um triunfo alvinegro, que assumiria a liderança do Campeonato Mineiro, o que não ocorreu.
O Atlético abriu o placar aos 28min do segundo tempo, com Rafael Carioca, depois de uma infelicidade do goleiro Fábio, que chutou a bola nas costas de Patric e Rafael Carioca aproveitou a sobra. Mas Leandro Damião evitou a derrota do Cruzeiro no clássico, mostrando a marca do artilheiro.
Os jogadores atleticanos lamentaram o resultado, que impediu o time de assumir a ponta. “No decorrer do jogo, acho que fomos melhores. Mas futebol é assim, nem sempre o melhor vence. No primeiro tempo, o time teve mais chances. Contando os dois tempos, o Atlético foi melhor que o Cruzeiro”, avaliou o zagueiro Jemerson.
O lateral-direito Patric também lamentou o empate no momento em que o Atlético estava perto da vitória. “Tivemos oportunidades para fazer o gol, mas não fizemos. É trabalhar para melhorar”, afirmou o jogador, que participou do lance em que o Galo abriu o placar. Depois de iniciar a jogada, ele foi atingido nas costas pela bola chutada pelo goleiro Fábio. Rafael Carioca pegou o rebote e mandou para as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter