31 de março de 2015

Marcos Vinícius sonha em continuar no Cruzeiro e ter sucesso na carreira

A tensão de estrear como titular do Cruzeiro já passou para Marcos Vinícius. O meia, que começou jogando na vitória por 2 a 0 sobre a URT - participando do primeiro gol celeste - no último domingo, já sonha com voos mais altos dentro do clube e na carreira. Mas, dando um passo de cada vez e com muita calma. Marcos Vinícius quer se firmar no time para ter os direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro. Metade dos direitos estão fixados em R$ 900 mil, e o clube mineiro tem até o fechamento da janela europeia de transferências, em agosto, para comprá-los do Náutico, atual detentor.
- Meu objetivo é me tornar um jogador do clube, em primeiro lugar. Depois tenho que aproveitar as oportunidades que surgirem, como titular ou não. Quero fazer história e me firmar dentro do Cruzeiro. Já tenho até o cartão de sócio-torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter