31 de março de 2015

Atlético-MG desenha volta de Dátolo

O meia Dátolo e o atacante Guilherme deverão estar, pelo menos, no banco de reservas do Atlético-MG para o duelo decisivo contra o Independiente Santa Fé-COL, no próximo dia 9, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na última segunda-feira, os dois jogadores iniciaram o processo de transição para o campo, e a expectativa é que os dois estejam à disposição do técnico Levir Culpi o mais rápido possível.
Guilherme teve estiramento na coxa esquerda, enquanto Dátolo teve o mesmo problema, mas na coxa direita. O primeiro não fez nenhum jogo na temporada e requer mais cuidados, já que apresenta histórico vasto de lesões musculares. O segundo chegou a atuar cinco vezes e teve uma lesão mais simples do que o companheiro.
Nesta terça-feira, enquanto o elenco que vem atuando tem folga e só retorna às atividades na próxima quarta-feira, Guilherme e Dátolo treinarão normalmente na Cidade do Galo, sob supervisão do preparador físico Luís Otávio Kalil.
- A preparação está seguindo normalmente o cronograma. Nessa segunda-feira, no primeiro dia de transição, eu cobrei um pouco mais forte dos dois, como arranque, mudança de direção. E eles estiveram muito bem, não tiveram nenhum tipo de dor. O trabalho segue cada etapa - disse o preparador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter