11 de maio de 2015

Jô dá novo passo para recuperar prestígio no Atlético e Levir Culpi ratifica confiança

Dois gols nos últimos três jogos. Ainda é pouco para dizer que Jô voltou a ser o artilheiro de 2013, mas é um passo para o atacante ir recuperando o prestígio, que, segundo Levir Culpi, ele nunca deixou de ter na comissão técnica.
O técnico analisou o momento do jogador, autor do gol que valeu a taça do Campeonato Mineiro, na vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, e que voltou a balançar as redes no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, a primeira rodada do Brasileirão.
“Para mim, ele nunca deixou de ser importante, isso é bom que se frise. Há seis meses (na verdade, 11), estava na Seleção Brasileira disputando uma Copa do Mundo. Depois não servia mais. Ele está sendo muito útil, jogou com muita força física. Contamos com o Jô”, disse Levir.
Jô foi o artilheiro do Atlético na conquista da Copa Libertadores de 2013 e um dos escolhidos por Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa do Mundo.
Após o Mundial, o atacante caiu em má fase. Além da seca de gols, acabou afastado do Galo por indisciplina. Sem propostas para deixar o clube, ganhou nova chance de Levir Culpi este ano. Na decisão do Estadual, encerrou o jejum de gols que já durava mais de um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter