2 de julho de 2015

Mulher confessa que matou grávida para roubar bebê em Ponte Nova

http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/3.738680.1435776912!image/image.jpg_gen/derivatives/main-horizontal-photo-gallery-leading-fit_620/image.jpg

A suspeita que foi encontrada com um bebê e estava sendo ouvida pela polícia nesta quarta-feira (1°) confessou o assassinato da grávida Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos. Gilmária Silva Patrocínio também admitiu que assassinou a vítima para roubar o bebê da barriga dela. A criança já está em um local seguro, segundo a Polícia Civil, e fora de risco. 

Durante o depoimento, a suspeita, que já havia sido visto com Patrícia no dia do crime, teve todas as suas versões sobre o assassinato derrubadas pela polícia. Por fim, ela decidiu confessar. Sua prisão temporária já foi decretada. 
http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/3.738683.1435776912!image/image.jpg_gen/derivatives/main-horizontal-photo-gallery-leading-fit_620/image.jpg


Ainda na tarde desta quarta-feira, o delegado de Homicídios, Silvério Rocha, acompanhado pela delegada regional de Ponte Nova, Iara Gomes, está no bairro Vale Verde, sentido Fazenda da Estiva, na zona rural de Ponte Nova, onde o corpo de Patrícia foi encontrado, para que a suspeita conte os detalhes do assassinato.

Rumores na cidade dão conta de que Gilmária já teria tido quatro filhos, mas ligou as trompas há nove anos. A informação ainda não foi confirmada pelo delegado.


O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter