29 de setembro de 2014

Após um histórico de desentendimentos, menor mata padrasto com golpes de faca e pá

padrasto

Na madrugada desta segunda-feira (29/09), por volta de uma hora, um assassinato foi registrado na rua Messias Costa Soares, no bairro Monte Alto, em São João do Oriente. Um menor de 17 anos matou o padrasto, Marcelino Mariano da Silva, de 45 anos, com golpes de pá e faca. Após cometer o crime, o menor arrastou e abandonou corpo da vítima na porta de casa.

Por volta das 0630 da manhã a PM recebeu uma denúncia anônima relatando o crime. O menor estava em casa, junto com a mãe Jacinta Maria de Jesus Alves, de 47 anos, que vivia com o companheiro há sete anos. Ao jornalismo do Super Canal ela relatou que no momento do crime estava dormindo, quando acordou pediu ao filho para que não fizesse isso, mas ele alegou: “eu mandei ele calar a boca e ele não calou”.

Sequence 02Sequence 02_2

Segundo a mãe do menor, o padrasto e o enteado já tinham um histórico de desentendimentos e ela recebia ameaças do companheiro. A discussão da madrugada de hoje teria começado porque o padrasto procurava por uma faca que havia sido deixada na casa da família. “Ele (companheiro) disse que se eu não desse conta da faca até segunda-feira iria me matar”. O filho de dona Jacinta escutou a discussão e também foi questionado pelo padrasto, alegando desconhecer a tal faca. Teve início uma briga entre os dois e o menor desferiu um golpe de pá contra a vítima, na sequência quatro facadas no tórax.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga. Jacinta e o filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

 CORPOSequence 02_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter