23 de setembro de 2014

Mulher é acusada de matar o marido com facada na perna e fugir com o filho de 8 meses

Mulher denunciada pelo marido por agredir o filho do casal, um bebê de 8 meses, é a principal suspeita pelo assassinato do homem, ocorrido no fim da noite de anteontem, no Bairro Palmeiras, Região Oeste de Belo Horizonte. Uermeson dos Santos, de 26 anos, foi encontrado sangrando com uma faca cravada na perna esquerda. O homem estava caído na varanda da residência onde vivia com a mulher L.F.F. A suspeita foi vista por uma testemunha deixando o imóvel com a criança e fugindo na garupa de uma moto. A PM fez buscas pela suspeita na residência de parentes e amigos, mas ela não foi encontrada.

O crime, segundo a polícia, ocorreu pouco antes da meia-noite, em um imóvel da Rua Professor Carlos Tunes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do 5º BPM estiveram no local, mas o jovem morreu antes de ser socorrido.

Uma testemunha informou aos policiais que estava de carro e, quando perto da moradia, ouviu gritos de socorro. Preocupada, resolveu parar e ajudar. Foi quando deparou com a vítima sangrando bastante e com uma faca cravada na coxa. A pessoa informou aos policiais que ao se aproximar do ferido, uma mulher saiu do imóvel, com o bebê no colo, pedindo para que ela arrancasse a arma, o que ela não concordou em fazer.

De acordo com o cabo Vagner Luiz Moraes, logo depois de encontrar Santos esfaqueado, a testemunha disse que uma pessoa em uma moto parou em frente à casa e que a mulher que estava no imóvel subiu na garupa com a criança e foi embora. A testemunha não conseguir ver as características da pessoa na moto, que estava de capacete. “Vizinhos também contaram ter ouvido o casal discutindo e na sequência os gritos de socorro do homem. Eles também viram a mulher indo embora na garupa de uma moto com o filho”, contou o militar.

BUSCAS

Algumas pessoas passaram informação sobre o endereço da casa da mãe da suspeita e de algumas pessoas ligadas a ela. A PM esteve nos imóveis em busca de informações sobre o paradeiro da mulher, mas sem sucesso. Até o fechamento desta edição, a mulher continuava foragida. “Esses familiares denunciaram que Uemerson tinha histórico de violência doméstica e era usuário de drogas”, informou o policial.

A PM confirmou ter havido um chamado via 190 momento antes do crime, no mesmo endereço, em nome de Uederson. O homem fez uma denúncia contra a mulher, afirmando que ela havia agredido o filho deles, de 8 meses. Investigadores da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCcV) estiveram no local levantando informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter