25 de setembro de 2014

Polícia apreende 170 kg de maconha em Buriticupu no Maranhão

A Polícia Militar apreendeu, nessa quarta-feira (24),170 kg de maconha prensada, pronta para ser comercializada. A apreensão ocorreu na região de Buriticupu. Segundo a polícia, a droga está avaliada em torno de R$ 50 mil. A informação foi divulgada no jornal O "Estado do Maranhão."
Os presos foram identificados como Neton da Silva Rodrigues, de 36 anos, morador de Buriticupu; Francisco Pereira Cunha, de 34 anos, natural de São Mateus; e os paraenses Flávio Machado Gomes, de 25 anos, e Raimundo Nonato Borges da Conceição, de 25 anos, ambos do município de Marabá.
O delegado de Buriticupu, Rodrigo Alonso, informou que a polícia vinha monitorando o bando há mais de 30 dias. Durante o trabalho investigativo, a equipe obteve a confirmação da data e o horário do carregamento da droga e se deslocou até o povoado de Faisa, próximo a cidade de Arame e um dos primeiros a ser reconhecido foi Neton Rodrigues que estava com o restante do grupo em um veículo.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram o entorpecente na mala e no banco traseiro. O delegado informou que a maconha é oriunda da cidade de Arame. Uma parte dela estava sendo levada para o Piauí e a outra seria distribuída nos municípios do interior do Maranhão. Os detidos foram conduzidos para a delegacia de Buriticupu onde foi feito o auto de flagrante, de acordo com o delegado, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. A maconha foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (Icrim), em São Luís, para ser periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter