6 de outubro de 2014

Douglas Santos comenta lance do 1º gol

Assim como quase todo o time do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Douglas Santos teve atuação discreta em Criciúma, na derrota por 3 a 1 para os donos da casa. Preso na marcação, ele pouco ou nada contribuiu no ataque. O lance mais relevante com participação do jogador foi logo no início do jogo, quando se envolveu no escanteio que originou o primeiro gol da partida. Numa disputa pela lateral defensiva, ele acabou dividindo com um rival, a bola sobrou com Jemerson, que preferiu deixá-la sair pela linha de fundo. A arbitragem entendeu como escanteio para revolta do zagueiro e de alguns companheiros, e o gol saiu logo depois da cobrança.
Muitos reclamaram de uma possível marcação errada, o que teria prejudicado a equipe alvinegra, mas o próprio Douglas tratou de esclarecer o que realmente aconteceu.
- A bola tocou em mim. Na hora, tentei avisar o Jemerson para ele tirar, mas como estava muito barulho por parte da torcida, ele não conseguiu ouvir. Por isso, teve o escanteio que originou o primeiro gol.
Conformado com a falta de comunicação, Douglas Santos só não sabe o sentimento que expressa quando o assunto é a seleção brasileira sub-21. Satisfeito pela boa sequência como titular no Galo, ele provavelmente terá que se ausentar nas duas próximas rodadas por causa da convocação de Alexandre Gallo, outro motivo de alegria. Mas, como a direção do Atlético-MG pediu a liberação, ele prefere esperar uma decisão oficial sobre como será sua próxima semana, já que a apresentação é na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter