6 de outubro de 2014

Região - Nozinho é eleito deputado estadual

O ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho (PDT), conseguiu se eleger deputado estadual. Nozinho alcançou 55.589 votos e ficou com uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Durante toda apuração, Nozinho sempre figurou entre os eleitos na coligação Minas Avança, formada pelo PDT e PV. A princípio eram sete eleitos, mas depois o número subiu para oito. O ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo deixou para trás candidatos de peso, como o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que concorria pelo PV.
Chamou atenção o desempenho de Nozinho nas maiores cidades da região. Tanto em Itabira quanto em João Monlevade, o são-gonçalense levou a melhor sobre os candidatos que eram considerados favoritos.

Na terra de Drummond, Nozinho teve 20.601 votos, contra 17.139 de João Izael (PSL). Em Monlevade, o são-gonçalense bateu o também eleito Tito Torres (PSDB) por 11.558 a 7.493. Em sua terra natal, o pedetista foi absoluto: 5.331 votos; o segundo lugar teve 550.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter