22 de outubro de 2014

Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack

Um homem foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade, por volta das 22h40 de ontem (21), suspeito de tráfico de drogas. O fato foi registrado no bairro São João.~

Militares compareceram ao local, que é conhecido do meio policial como ponto de venda de droga e realizaram uma ação planejada. Dois policiais entraram a pé no bairro passando pela montanha que fica atrás da casa do suspeito. De lá eles observaram o local por aproximadamente uma hora e constataram intensa movimentação de usuários de drogas comprando entorpecentes.

Quando a viatura policial entrou no bairro, o autor Cleiton Gonzaga de Oliveira, 20, correu para os fundos da casa onde estavam os policiais. Ele foi abordado e preso. Ao perceber que os militares iriam efetuar a prisão de outro traficante, que também estava comercializando drogas no local, Cleiton começou a gritar para chamar a atenção de seus comparsas, que fugiram.

Com Cleiton foram 29 pedras de crack, R$ 240,00 e dois celulares. De acordo com a polícia, o jovem teria confessado perante várias testemunhas que estava traficando drogas e que os entorpecentes seriam de sua propriedade. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Cleiton tentou fugir da polícia mas acabou preso e confessou o tráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter