9 de fevereiro de 2015

Após passar em branco em Patos, meia Dátolo quer melhorar ainda mais




O argentino Dátolo passou em branco diante do Mamoré, na vitória por 2 a 0, em Patos de Minas (confira como foi a partida no vídeo abaixo). Seja em gols ou em assistências, o jogador teve a primeira atuação discreta na temporada. E as condições do gramado dificultaram as ações do time e principalmente do meia, que é o principal organizador de jogadas do Galo.
Autor de um dos gols contra o Tupi, na estreia do Atlético-MG no Estadual, o argentino não conseguiu render o esperado. Dátolo destacou a dificuldade enfrentada pelo time e o sacrifício feito pela equipe para sair do estádio Bernardo Rubinger com os três pontos.
- Acho que foi um jogo difícil, complicado. Campo pesado e tivemos que fazer muito esforço para vencer o jogo.
Mesmo não tendo feito gols nem ter dado assistências, Dátolo iniciou a temporada demonstrando estar no ápice da forma física e técnica durante os jogos e treinamentos. Mas o jogador não quer saber de acomodação e pensa na melhora cada vez mais.
- O ano começou. A gente sempre pensa em melhorar. Acho que estou bem, mas sempre penso em melhorar ainda mais.
Em 2014, Dátolo bateu o recorde de assistências que era de Ronaldinho Gaúcho em 2013, com 16 passes para gol. O argentino contabilizou 20 assistências. O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Democrata-GV, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter