17 de junho de 2015

Para Léo Silva, Galo ainda é favorito, e atrasos de salários não influem Apesar do período de instabilidade que vive o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o capitão Leonardo Silva vê o time alvinegro entre os favoritos para a conquista da competição. O Galo vem de uma derrota para o Cruzeiro, na qual caiu um tabu de 11 jogos sem perder para o rival, e de um empate com o Santos, que figura entre os últimos quatro colocados. Na sexta posição, com 11 pontos, o Atlético-MG está a dois pontos do G-4, e a cinco pontos do líder São Paulo. - Numericamente, estamos a cinco pontos do líder e a dois do G-4. Isso pode ser tirado. Não existe nenhuma equipe que disparou. O campeonato está para quem quiser pegar. E o Atlético-MG está pensando nisso, e temos que retomar o bom momento – destacou Leonardo Silva.


Apesar do período de instabilidade que vive o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o capitão Leonardo Silva vê o time alvinegro entre os favoritos para a conquista da competição. O Galo vem de uma derrota para o Cruzeiro, na qual caiu um tabu de 11 jogos sem perder para o rival, e de um empate com o Santos, que figura entre os últimos quatro colocados. Na sexta posição, com 11 pontos, o Atlético-MG está a dois pontos do G-4, e a cinco pontos do líder São Paulo.
- Numericamente, estamos a cinco pontos do líder e a dois do G-4. Isso pode ser tirado. Não existe nenhuma equipe que disparou. O campeonato está para quem quiser pegar. E o Atlético-MG está pensando nisso, e temos que retomar o bom momento – destacou Leonardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter