26 de setembro de 2014

Executado a tiros dentro do carro no bairro Machado



Um homem foi executado com ao menos sete tiros dos 23 efetuados em sua direção quando ainda estava dentro de seu carro na subida da rua Castro Alves no bairro Machado.

Por volta das 21 horas à vítima identificada como sendo Robson Nepomuceno Santos de 41 anos, estava dentro de seu Fiat Tempra, cor prata, placa GTV 0164 quando foi surpreendido por dois indivíduos armados em duas motos Honda XRE 300cc, sendo uma vermelha e outra preta, a dupla abriu fogo na vitima, em seguida fugiram do local.

Segundo informações da Polícia Militar, Robson Nepomuceno dirigia o Fiat Tempra, subindo o “morro” do Machado. Quando estava perto da associação, o carro foi cercado por duas motos grande aparentando ser XRE 300cc, a dupla sacou a armas de foto, podendo ser duas pistolas calibre 380, e abriram fogo contra o Tempra.

No local dos fatos a perícia técnica da Civil encontrou 23 cápsulas de flagradas de pistola 380. O carro ficou cravado de balas. Na frente do Tempra, a perícia contou 10 perfurações sendo capô, para-brisa, grade e farol esquerdo. Outra perfuração estava na porta do passageiro.

Robson Nepomuceno morava na Bethânia, para onde, entende a PM, ele estaria indo. Em abril de 2012, Robson já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio, quando estava na rua Galileia, no bairro Bethânia, porem se escondeu debaixo de um carro e ligou para PM, para ser socorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter