18 de junho de 2015

Cruzeiro revela salário de Barrios, confirma desistência e aguarda Copa América por reforços

O Cruzeiro realmente desistiu de contratar o atacante Lucas Barrios. De acordo com o gerente de futebol Valdir Barbosa, o alto salário pedido pelo jogador foi empecilho para o negócio.
Barbosa se irritou com a maneira como a investida do Cruzeiro foi tratada pelos envolvidos no negócio na matéria e chegou a citar o nome do agente André Cury, que em outras ocasiões ajudou o clube celeste a contratar jogadores como De Arrascaeta e Mena. O gerente insinuou que Cury tenha tentado desmoralizar a tentativa celeste, no intuito de afastar a concorrência em uma negociação que ele supostamente está envolvido.
”O Lucas Barrios, por exemplo, é um nome que o Cruzeiro entrou na parada, isso é verdade, estivemos conversando com o jogador, com o procurador dele, o Vanderlei Luxemburgo também conversou com o jogador, ele conhece o atleta. O Fabiano, que é genro do Vanderlei, jogou com o Lucas Barrios durante um ano e meio, são amigos, e por isso ele ligou, é uma verdade”, confirmou o gerente de futebol em entrevista à Rádio Itatiaia. Irritado, ele prosseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter - Você é o Repórter